Métodos de Pagamento

ENCOMENDA

Para efetuar uma encomenda é necessário que o Cliente:

    • Efetue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;
    • Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e faturação; forma de envio; forma de pagamento).

O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo online, selecionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo online disponibilizado.

O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

A Maletin honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.

A Maletin não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.

ENTREGA

A entrega das encomendas será feita através dos serviços da Maletin, sendo os portes de suportados pelo cliente.

A Maletin compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da Sílvia Barbosa, Unipessoal, Lda: info@maletin.pt.

Para estimar o tempo total até à receção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de receção do pagamento da mesma.

PAGAMENTO

A Maletin propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:

    • Multibanco – Dispõe de 2 dias após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 2º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.
    • Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada. )
    • Transferência bancária (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: info@maletin.pt indicação do n.º de encomenda.

O pagamento a efetuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.

Os produtos encomendados só serão expedidos após receção do pagamento e boa cobrança do mesmo.

A Maletin empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

Caso efetue a encomenda online deverá introduzir os dados de faturação corretos (nome completo e morada fora da UE). A introdução e fornecimento destas informações é da inteira responsabilidade do cliente, pelo que a Maletin não se responsabiliza pelos possíveis erros/problemas daí decorrentes.

DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS

Todos os artigos apresentados no website da Maletin são descritos da forma mais rigorosa possível.  Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar a Maletin através do email info@maletin.pt ou do número de telefone.

Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do website Maletin poderão diferir das cores reais. A Maletin não poderá ser considerada responsável por tais diferenças.

PRIVACIDADE

Todas as informações pessoais fornecidas ao website Maletin serão tratadas com responsabilidade, e não serão utilizadas com nenhum outro propósito que não seja o de prestar o melhor serviço aos utilizadores. A Maletin garante não partilhar nenhuma informação pessoal com terceiros sem o consentimento prévio dos utilizadores. Para mais informação, consultar neste website a nossa política de privacidade.

INDISPONIBILIDADE DE STOCK

A Maletin reserva o direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado. Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível.