Entregas e Devoluções

ENCOMENDA

Para efetuar uma encomenda é necessário que o Cliente:

    • Efetue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;
    • Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e faturação; forma de envio; forma de pagamento).

O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, selecionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.

O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

A Maletin honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.

A Maletin não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.

ENTREGA

A entrega das encomendas será feita através dos serviços da Maletin, sendo os portes de suportados pelo cliente.

A Maletin compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da Maletin: info@maletin.pt.

Para estimar o tempo total até à receção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de receção do pagamento da mesma.

PAGAMENTO

A Maletin propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:

    • Multibanco – Dispõe de 2 dias após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 2º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.
    • Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada.)
    • Transferência bancária (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: info@maletin.pt indicação do n.º de encomenda.

O pagamento a efetuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.

Os produtos encomendados só serão expedidos após receção do pagamento e boa cobrança do mesmo.

A Maletin empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

PREÇOS

  1. Os preços dos produtos devem entender-se em euros. Inclui o imposto do IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

GARANTIAS

Qualquer produto adquirido no site www.maletin.pt pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Cliente o devolva num prazo máximo de 15 dias, devendo para o efeito contactar os serviços da Sílvia Barbosa, Unipessoal, Lda: info@maletin.pt

O processo de devolução é simples, variando conforme a proveniência, pelo que o Cliente deverá contactar previamente a Sílvia Barbosa, Unipessoal, Lda

A Maletin não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contrarreembolso.

A Maletin compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da receção da devolução através de cheque ou de transferência bancária para conta a indicar.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda e utilização, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas no ponto Pagamento.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para a conta a indicar.

Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.

Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos serão suportados exclusivamente pelo cliente.